sábado, 9 de fevereiro de 2013

Brasil, o pais da alegria.


  Finalmente carnaval. Definitivamente o carnaval começou ontem dia 8 de fevereiro. As sete primeiras escolas de samba de São Paulo desfilaram e deram show no sambódromo do Anhembi. As escolas fizeram grande homenagens aos poetas, atores, cantores, cidades etc.
   Já no nordeste do pais, o carnaval e rico em frevo de rua de bloco e maracatu com grandes diversidades. Hoje tivemos o famoso galo da madrugada que desfilou com seus 25 trios elétricos nas principais ruas da grande cidade. reunindo foliões com diversos tipos de fantasias e musicas. No frevo de bloco temos grandes representantes de lirismo como o bloco das flores, da saudade, compositores, bonde, sonho e fantasia etc.
     Na cidade maravilhosa nosso grande rio de janeiro o samba reina nos pés dos foliões. representando seu carnaval temos grandes escolas que desfilam na sapucaí  com luxo, glamour e alegria.
O nosso povo baiano reuniu vários famosos como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Chiclete com banana e outros, todos em cima de um grande trio elétrico cheio de alegria,  diversão e energia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário