sábado, 9 de fevereiro de 2013

meu ultimo amor eterno
acabou antes de ontem.

que sofrimento do cão!
depois de tanta paquera,
beijo e abraça,
carinho e amasso,
carta e presente...
ele me joga na cara
que não há mais nada
entre agente,
que esta tudo acabado
e já não gosta de min!

mas isso não fica assim!
eu vou partir para a luta,
eu vou virar uma fera,
eu vou deixar ele louco,
doido, babando, pirado,
implorando o meu perdão!

esse ingrato ainda vai ver
quanto dói uma traição!
e se houver outra no meio,
que se cuide desde já
e prepare o coração:
o bem-bom que agora é dela
logo,logo,não demora,
vai virar recordação...

eu juro, rejuro e tri juro
que vou buscar esse moço
na raiva, no charme ou no laço
e depois que ele estiver
pendurado em meu pescoço
...o que será que eu faço?

bem...isso eu resolvo depois

#poesia #livros #carlos #queiroz #sonhos #grilos #paixoes # love

Nenhum comentário:

Postar um comentário